sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz ano novo !!

Hoje é o começo de um ano novo, o primeiro dia de 2010 , também se iniciou o ciclo do tigre.
Gostaria de desejar a todos os amigos uma boa entrada de ano e em que 2010 seja o ano de realizações de sonhos.
Obrigado a todos que estiveram comigo em 2009 , foi um ano bom , onde houveram várias mudanças em minha vida. Em janeiro eu começei a namorar a Lary , em julho com muito esforço e com muito medo começei a enfretar palcos para me apresentar de cosplay tudo isso graças a Ceci , por volta de novembro eu e a Lu começamos a ficar mais amigos , foi onde começou o meu vicio por torpedos de celular bom em mais ou menos 1 semana e a Lu trocamos mais de 200 torpedos.
2009 huveram essas 3 pessoas que foram muito especiais para mim , espero em que 2010 essas pessoas continuem sendo assim como sempre foram e que novas amizades possam aparecem.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário