terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Primeiro post - parte 2

Eeee finalmente, depois de... o que?... uns três dias de planejamento, de brainstorm pra escolher o nome (e olha o nome que a gente acabou escolhendo!!! xD~), de busca incansável pelos irmãos que iriam estrear o banner do blog, finalmente... saiu! Tá que amarelo não é a minha cor favorita... nem a do Rafa, eu tenho certeza... mas fazer o que né? Não tem nenhuma outra que combine com o Ryohei xD~...

Bom, meu parceiro de cos, amigo e irmão mais velho (embora ele seja mais novo /rindo) ja disse alguma coisa sobre nós... nos conhecemos na escola técnica e só nos identificamos pq... bom, era dificil não ouvir um dos dois chegando com aquele monte de coisas penduradas na mochila... mas a gnt só passava um pelo outro e acenava... nossas conversas mais substanciosas se resumiam "Oi? Tudo bem?". Ele me acusa por ter iniciado ele nessa vida de cosplayer xP... o primeiro cos dele foi usado no evento que, por acaso (*mentira* xP) ele foi com a caravana que eu estava organizando com as minhas amigas xP... e olha no que deu... ele tem mais cos que eu!!!

Agora é minha vez de acusar ele:
É culpa do Rafa eu querer enfrentar o palco. Se não der certo eu vou bater nele até a morte, que fique registrado!!! Hahahahaha

A amizade de verdade começou há poucos meses, mas eu posso dizer que me deixa muito feliz. Novos amigos são sempre bem vindos ^^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário